27 de set. de 2013

Conheça nossa nova coleção: Chá de nuvem

www.lojacomlola.com.br




Coleção: Chá de nuvem
Céu cinza. Corre. Fecha a janela.
A primeira gota cai. Cheiro de terra molhada.
Sempre achei que quando chove, chove pra mim.
-
Ferve a água no fogão. Quente.
Meu chá predileto. 5 minutos. Aroma de felicidade no ar.
Rabisco nuvens num papel qualquer.
-
Chá, chá de nuvem_[por favor].
-
Vou ali regar minhas plantas. Dobrar um barquinho de papel. Ler meu livro predileto.
Chove. Chove. Chove.
Lava, leva, molha.
-
Vou ali, fazer silêncio.
Vou ali, com meu chá.
Vou ali, sentir a chuva dentro de mim.

[Chá de nuvem, ...com Lola]
Set 2013

paninhos de chá

A nova coleção do ateliê ...com Lola fala sobre a chuva. Sobre o silêncio.
Para criar os elementos, nós mergulhamos no surrealismo do sonho: nuvens em gaiolas, xícaras aladas, livros, plantas, bules que fazem chover_

As peças são estampadas através do nosso processo de estamparia com carimbo: desenho, borracha escolar esculpida, tinta. Um por um.
Também utilizamos a técnica do stencil para alguns produtos. E o desenho impresso.

Divirta-se, sonhe, compartilhe conosco.
Viva a experiência do Chá.

www.lojacomlola.com.br

carimbos de borracha da nova coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário