28 de mar. de 2014

Vamos trocar cartas?







Um dia desses tava arrumando minha caixinha de memórias e encontrei um envelope cheio de cartas. Histórias que vinham pelo Correio, que levavam tempo - tanto para acontecer como para chegar. Onde foi parar esse tempo? Onde estão as cartas que nunca foram escritas (ou enviadas)?

Para onde foi tudo aquilo que a gente tem pra dizer?

E os que não viveram isso? Os que nunca receberam uma carta?
Uma cliente escreveu assim: "Me sinto meio frustrada por nunca ter recebido nada de afeto pelo Correio".

Que tal resgatar a troca, o tempo, o afeto?
É simples:
Manda uma carta pra gente que a gente responde.

Enviar para:
Aos Cuidados de Tânia Piloto
Rua Marquês de Olinda, 10 / 505 Botafogo
Rio de janeiro - RJ
CEP: 22.251-040

Todas as cartas serão respondidas!

3 comentários:

  1. Vou escrever tbm... Amei a idéia.. Aproveitar e escrever para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Eu me correspondia por cartas. Tinha correspondentes, amigas que escrevíamos cartas umas para as outras, no Brasil e exterior. Ligávamos as vezes, e cheguei a visitar algumas e até uma veio da França e ficou aqui em casa. Depois a internet nos aproximou, porém também quase não escrevo para cada uma. Eu fui tranalhar em navio e já encontrei pessoalmente muitas delas! Meu instagram inspiro as pessoas a viajar! Eu sempre sonhei em conhecer o mundo!
    www.instagram.com/alinestravels

    ResponderExcluir