10 de abr. de 2016

#estaéaminhahistoria

#estaéaminhahistória




Nunca fui pessoa de aceitar verdades prontas. Questionadora que sempre fui, não me conformava (e ainda não me conformo) com o que vejo à minha volta, muitas vezes. Da palavra não, nasceram vários sim's, do encontro de dois propósitos de vida (meu, Tânia Piloto e da Emika Takaki) : a diferença, ser a mudança que desejamos ver no mundo.




Uma trajetória de anos, de muito estudo, entrega e dedicação. Transformamos nossos repertórios em negócio, em arte, em meios de ressignificar vidas e educar muitas pessoas. 
Ser convidada para participar da primeira exposição de mulheres brasileiras do @instagrambrasil em São Paulo, como mulheres que "estão  quebrando estereótipos, derrubando clichês e usando o @instagram para contar nossa história" é reconhecimento, é aplauso, alegria imensa.
Coisas que a gente não tem noção do tamanho. 

Na foto escolhida pela curadoria, um menino, morador da comunidade ribeirinha da Vila de Acará na Ilha do Combú, Belém-PA, e sua alegria indescritível ao ganhar uma Lola.

Seguimos na luta, na desconstrução, na reestruturação e na ideia de que a maior revolução é feita através do amor. #estaéaminhahistória #comlola #slowdesign #socialbusiness #comlolaemsp
Foto escolhida para fazer parte da exposição
Tânia Piloto e Emika Takaki






exposição #estaéaminhahistória do @Instagram na Cartel 011 - SP


tietando a Ellen Oléria
Mulheres empoderadas, empoderadoras e felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário