30 de jan. de 2017

Workshop: como encontrar seu propósito através da Lola



Workshop: como encontrar seu propósito através da Lola




Workshop ...com Lola: como encontrar seu propósito através da Lola



Propósito: (s. m.) Grande vontade de realizar e/ou alcançar alguma coisa; desígnio: este é meu propósito de vida; O que se quer alcançar; aquilo que se busca atingir; objetivo, resolução.

Muitas vezes nos vemos sem saber qual o caminho a seguir; o que é que me move? o que me inspira? qual o sentido da minha vida? ~ são perguntas que escutamos com frequência na nossa jornada de 8 anos de empreendedorismo com 5 anos de atuação com impacto social. 

Pensando nisso criamos este workshop para compartilhar as ferramentas, pensamentos e aprendizados que nos guiaram e ainda guiam até hoje. 

- Apresentação do ateliê ...com Lola e como nós encontramos nosso propósito;
- Exercícios práticos para a visualização do seu propósito;
- Produção: personalização de uma Lola grande de estamparia manual com suas cores e ideias através de diversos materiais, de maneira livre e espontânea. 

Dia: 04/02/2017
Horário: das 14h às 18h
valor: R$ 290,00 
Local: Ateliê ...com Lola - Rua Caraíbas nº 397 - Perdizes - São Paulo


...com Lola é um ateliê de Slow Design.
Somos um negócio social. Para cada produto que você compra, nós doamos uma Lola ou Dôdu com ação de arteterapia vivencial para uma criança ou jovem que teve seus direitos violados ou está em situação de vulnerabilidade aparente. Desde 2009.

Quem faz o ateliê ...com Lola:
Emika Takaki é ilustradora do ateliê, mestre em engenharia de produção e doutora em urbanismo com foco em movimentos do corpo e ocupações na cidade.
Tânia Piloto é a contadora de histórias do ateliê, designer e arteterapeuta. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário